POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A empresa EXPERIÊNCIA DO LAR dedica-se continuamente a proporcionar produtos de qualidade aos seus clientes, com envio efetuado pela empresa através dos Correios. Contudo, compreendemos que situações excepcionais podem demandar a troca ou devolução de algum produto. Para esclarecer esse procedimento, apresentamos a seguir nossa política:
TROCA
A troca de produtos, adquiridos via site, pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato por e-mail para solicitar a troca e informar o motivo.
Após a avaliação da solicitação, o consumidor precisará levar o produto aos Correios, o frete em caso de primeira troca do produto será por conta da empresa. Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado, enviaremos o novo produto escolhido pelo cliente. Caso o produto escolhido tenha valor superior ao produto original, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença. Atenção: o produto precisa estar com a embalagem intacta, não pode ser aberta e não pode ter vestígios de uso para conseguirmos realizar a troca. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.
DEVOLUÇÃO
Em casos de compras via site, a devolução de produtos pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeito estado e sem sinais de uso. O cliente deverá entrar em contato pelo próprio site para solicitar a devolução e informar o motivo.
Após a avaliação da solicitação, o consumidor precisará levar o produto aos Correios, o frete em caso de primeira devolução do produto será por conta da empresa. Assim que recebermos o produto e constatarmos que está em perfeito estado, realizaremos o estorno do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete (caso tenha sido cobrado na sua compra). Atenção: o produto precisa estar com a embalagem intacta, não pode ser aberta e não pode ter vestígios de uso para conseguirmos realizar a troca. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.
PRODUTOS COM DEFEITO
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato por e-mail. Será necessário enviar fotos ou vídeos do defeito para ser avaliado. Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente poderá escolher entre a troca do produto ou o estorno do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete. Atenção: o produto precisa estar com a embalagem intacta, não pode ser aberta e não pode ter vestígios de uso para conseguirmos realizar a troca. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram com ele.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA DO PRODUTO?
Você deve recusar a entrega no caso de o produto chegar com a embalagem aberta ou avariada.
QUAL O PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
A partir do momento em que recebermos o produto em nossa central, temos até 30 dias corridos para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução. Mas não se preocupe, buscaremos atuar com o máximo de celeridade.
COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?
Veja as nossas formas de reembolso, de acordo com o método de pagamento escolhido:
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto à Administradora do Cartão em até 10 (dez) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Em caso de compras parceladas, o estorno poderá ser feito em mais de uma fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto/Transferência Bancária/PIX: O estorno será realizado através de transferência bancária, e para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência, e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação. Não realizamos reembolso para terceiros.
CONCLUSÃO
A empresa EXPERIÊNCIA DO LAR se preocupa com a satisfação de seus clientes e busca sempre oferecer produtos de qualidade. Mas, caso seja necessário realizar a troca ou devolução de algum produto, nossa equipe está à disposição para atender e solucionar qualquer problema.
CANAIS DE CONTATO
Telefone: (45) 99132-1676
E-mail: contato@experienciadolar.com.br
Atualizado em 08/03/2024.